Pingue-pongue de Fazendo meu Filmes

15:30


Olá gente, ontem decidi reler Fazendo meu Filme, ainda faltam umas setenta paginas para terminar e acho difícil que a resenha saia hoje porque eu gosto de deixar o livro esfriar pelo menos um dia antes de poder dizer se gostei ou não. Mas deixo aqui em baixo um tipo de tag que tem no livro, vocês podem me conhecer um pouco mais através dela e ainda tem alguma coisa para fazer durante a tarde.

Pingue-Pongue Fazendo meu Filme


Nome:  Larissa Fraga
Apelido: lariDia e mês de nascimento:  08/12Signo:  sagitárioOlhos: Dominante (para quem não viu em biologia quero dizer castanho) Cabelos: Castanho meio indefinido, depende do quanto ele vê o solPele: Morena
Profissão: Escritora e engenheira química (triste vida de futura escritora)
Profissão: Escritora e engenheira química (triste vida de futura escritora)Hobbies: Ler, escrever, blogar, conversar.
Comida preferida: Lasanha 
Doce: Bolo de chocolate

Doce: Bolo de chocolate
Adora: Escrever, blogar, receber elogios, ganhar presente...
Detesta: Sentir fome
Perfume: Essa é uma boa pergunta, por enquanto fico com o da Capricho que tem umas borboletas no vidro :/
Livro: Na Ilha e Um dia
Escritor: Marian Keys e Tammy Luciano 
Cantor/Cantora: Caetano Veloso
Compositor: Caetano Veloso?
Banda: ... 
Ator/Atriz: Leonardo DiCaprio/Anne Hathaway
Sonho: Concluir o meu 101 coisas em 1001 dias e ser escritora 
Roupa: Blusa e shortinho
Animal: Tartaruga
Coração: Deve estar saudável, metaforicamente está vazio
Corpo: Magra, com isso eu quero dizer abaixo do peso
Ilusão: Ter sobremesa todo dia e meu quarto ficar arrumado para me espera, e claro ficar famosa com o blog

Ilusão: Ter sobremesa todo dia e meu quarto ficar arrumado para me espera, e claro ficar famosa com o blog 
Orgulho: Estou conseguido escrever algo que parece uma crônica :D
Vida: Normal e estável afinal não têm nenhum paparazzi na minha porta
Tempo: Olhei pela janela e tá fazendo sol
Acredita: Que vou ser escritora

Acredita: Que vou ser escritora
Duvida: Será que minha mãe vai me deixar ir para o evento da Thalita Rebouças no sábado? 
Tristeza: Perder as coisas que amo 
Surpresa: MÃE, VOCÊ NÃO ESTÁ BRINCANDO NÉ? TEM MESMO TORTA DE CHOCOLATE?
Gostoso: Receber um monte de notificação nas redes sociais por bons motivos (tipo agora no tt, estou recebendo um monte de notificações porque a Bruna Vieira me deu RT. GENTE A BRUNA VIEIRA ME DEU RT) 
Doença: Estava com gripe até semana passada, um saco! Odeio ficar doente

Gostoso: Receber um monte de notificação nas redes sociais por bons motivos (tipo agora no tt, estou recebendo um monte de notificações porque a Bruna Vieira me deu RT. GENTE A BRUNA VIEIRA ME DEU RT) 
Doença: Estava com gripe até semana passada, um saco! Odeio ficar doente
Vício: Olhar coisas na internet sabendo que não vou comprar
Importante: Ter uma agenda de programação e conseguir ir aos eventos literários
Precisa urgente: De mais dinheiro pra mais livros, esmaltes e mais revistas da TMJ
Compromisso: Nenhum
Relaxante: Banhar os pés na água morna
Saudade: ...
Aventura: ?
Lugar ideal: Paris ou NY em um dia de outono
Medo: De ser uma fracassada e não passar na UFBA
Estação do ano: Primavera
Decepção: Não conseguir terminar nenhum livro 
Mania: Bocejar quando estou nervosa
Programão: Maratona de filmes, doramas e Doctor Who
Defeito: Sei lá cara, não sou boa em auto descrição 
Esporte: Sou sedentária, mas jogo Just Dance às vezes, conta? 
Antipatia: Umas meninas do meu colégio
Uma frase: Talvez lar não seja um lugar, e sim uma pessoa (Anna e o Beijo Francês)


Cor preferida: Azul e roxo.

Músicas: Alegria, alegria (Caetano Veloso) ou qualquer uma de cae

Amigo: Gabriel?

 Amiga: Mila, dani, évin, gabi, lara, marjorie e martha

Dinheiro: Insuficiente

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)