Layout novo

22:22

Olá mundo, hoje dia nove de Janeiro (09/01/2015) foi uma data importante para mim (mentira!) e não é por causa do show de David Guetta que teve em Salvador (que eu queria ter ido). Não fui pedida em casamento e nem ganhei em alguma loteria.

Porém foi a data da mudança. Estava tudo certo na minha agenda mental de hoje ter um post sobre Doctor Who <3, porém quando fui entrar no blog percebi que o que mais me desanima era o antigo layout (veja aqui). E aí eu pensei que, se eu estou desanimada vocês já deviam estar pedindo para morrer.

Uma das coisas que aprendi nessa vida de blog é que o layout é muito importante e se ele for bonito é mais provável que o leitor continue com o seu blog. E gente, o template é a primeira coisa que vocês veem, então ele deve ser agradável.

Sai em busca de layouts free e me deparei com essa fofura (todos os créditos no rodapé) e comecei a editar para ficar do jeitinho que eu quero. Ainda não é o meu layout dos sonhos, mas estou in love com ele.

Mesmo não fazendo muito sentido com o nome e o cinza predominar (como é no inverno e não no verão) vai ficar assim por agora. Espero que vocês gostem como eu gostei.

E como será o costume, aqui está uma captura de tela do novo layout para a posterioridade.


Muito lindo, né?

Você também pode gostar

0 comentários

Hey, podem falar o que acharam do post :)