Minha nota no ENEM

22:10

Nessa semana teve um post desculpa pela falta de post, isso obviamente foi devido o ENEM e minha grande curiosidade para saber a nota. A parte mais bacana é que essa nota não vale de forma alguma para mim, pois sou 1° ano (quando fiz a prova) e não posso ingressar na universidade com ela. Mas quem disse que isso me impediu de gastar o dia inteiro tentando ver a nota?

Depois de muitas horas em frente ao computador repletas de angustias e frustrações minha mãe me mandou dormi e não pude fazer nada além de obedecer.

No dia seguinte abri o site pela manhã e vi minha nota. Com a auto estima elevada (minha nota na redação foi horrível!) e um grande foda-se para o resto do mundo deixo o print anexado ao post, como vocês podem ver.

Matemática sua linda <3

Ciências Humanas - Até ok, acertei 26 questões e não esperava nada além disso.
Ciências da Natureza - Ok também, acertei 21 e imaginava um 600 e tanto.
Linguagens - Foi a segunda "Como assim?" Acertei 28 e esperava algo além de um 591.9 :(
Matemática - Foi a mais UOU. Quando abri o site e vi um 800 já esperava que fosse em matemática.
Redação - Não gostaria de comentar sobre essa nota. MAS FOI MUITO INJUSTO!

Como viram minha nota não foi um espetáculo. Através do calculo de pesos, fiquei com 648.5 para prestar Engenharia Química, nota mais de 100 pontos abaixo do corte para entrar na UFBA (dados de 2013).

E aí, como foram suas notas?

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Flor, gostei do seu post/desabafo. Eu não fiz o enem em 2014, e nem faço ideia de como iria me sair... quanto a redação, o tema pegou muita gente de surpresa mesmo. :\

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi só ler a proposta e nem soube por onde começar. Boa sorte para você (se for fazer um dia).

      Excluir
  2. eu tbm fiz o enem.. minha nota da redação foi 640... não se preocupe você chega lá! no primeiro ano que fiz tirei 740 na redação nunca tinha ficado mais feliz faço todos os anos e agr em 2015 vai ser pra valer deus nos abençoe <3
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu fui super relaxada e nem procurei fazer a prova, agora nesse ano de 2015 tenho que realmente fazer para cursar faculdade em 2016 e aquele medinho está me dominando! Vou cair de cara nos estudos porque agora é para valer né? Mas vendo as médias em geral, acho que você não foi ruim não.

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ruim, mas também não foi bom. Ano de estudar sem parar, boa sorte para você.

      Excluir

Hey, podem falar o que acharam do post :)